Ideias +M

Fnac e Volvo unidas em passatempo que oferece um carro durante um ano

+ M,

O passatempo "À boleia do Volvo EX30" foi lançado nas redes sociais e decorre até ao final de novembro. O influenciador Vasco Pereira Coutinho é o protagonista.

A Fnac e a Volvo juntaram-se numa “campanha inédita” que culmina com um passatempo. Para as mãos do vencedor são dadas as chaves de um Volvo EX30, durante um ano.

O passatempo “À boleia do Volvo EX30” – o novo SUV 100% elétrico da marca sueca – foi lançado nas redes sociais e decorre até ao final de novembro. Para além das redes sociais, a campanha está presente em todas as lojas Fnac e nos websites das duas marcas.

No âmbito do passatempo, os participantes são desafiados a mostrar, através das redes sociais, “como aproveitariam ao máximo a autonomia superior a 400km do Volvo EX30”. Para isso, devem “‘vestir o colete’ de expert Fnac, e simular a experiência de aconselhamento especializado que caracteriza a Fnac“, explica-se em nota de imprensa.

Este desafio é lançado pelo influenciador Vasco Pereira Coutinho e um trabalhador da Fnac, num vídeo onde exploram “de forma descontraída os pontos de ligação entre o automóvel e a Fnac, como a tecnologia, a inovação e o entretenimento”.

A colaboração com a Fnac é uma excelente oportunidade para apresentar o Volvo EX30 a um público que partilha os nossos valores de inovação e sustentabilidade. Acreditamos que esta campanha irá gerar um grande entusiasmo e proporcionar uma experiência exclusiva”, diz Luís Santos, marketing operations manager da Volvo Car Portugal, citado em comunicado.

Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da Fnac Portugal, considera que esta parceria com a Volvo reforça o “compromisso em proporcionar experiências únicas e inovadoras aos nossos clientes”. “O Volvo EX30 representa a vanguarda da mobilidade elétrica e na Fnac estamos entusiasmados por oferecer a um dos nossos clientes a oportunidade de experienciar este veículo excecional”, acrescenta.

Tanto a Fnac como a Volvo Car Portugal acreditam no poder das ligações entre grandes marcas que partilham os mesmos valores e é com esse propósito que realizam este passatempo, que pretende reforçar a ligação emocional com os seus clientes“, lê-se ainda em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.