+M

CA Vida lança site e app à boleia de novo conceito criativo

+ M,

À boleia de um novo conceito criativo, a CA Vida lançou um site e app. Este ecossistema digital pretende "tornar a CA Vida mais ligada, mais humana e mais próxima" dos seus clientes.

A CA Vida lançou o site e app MyVida, juntamente com um novo conceito criativo, com o objetivo de reforçar a sua “missão” de “proteger os seus clientes ao longo da vida”.

O lançamento do website e da app MyVida reforça o nosso compromisso de estar mais próximos das pessoas, proporcionando-lhes não só a proteção necessária em momentos de incerteza, mas também a comodidade de gerirem os seus seguros de forma intuitiva e prática“, diz a diretora de marketing da CA Vida, Susana Fava, citada em comunicado.

A campanha da seguradora do Grupo Crédito Agrícola, desenhada em conjunto com a FullSix, teve como base a ideia de que, independentemente dos planos que sejam feitos, a vida é imprevisível, posicionando-se a seguradora enquanto “parceiro que está pronto a responder a qualquer momento”, refere-se em nota de imprensa.

A comunicação da mesma decorre ao longo deste mês nos sites da CA Vida e do Grupo Crédito Agrícola e nas redes sociais de ambos.

“Com o lançamento do seu website e da área MyVida, dedicada exclusivamente aos seus clientes, acessível também através da App MyVida, a marca aproxima-se dos seus clientes por via digital, permitindo aos mesmos aceder à sua área de cliente para consultar e gerir os seus contratos, atualizar dados pessoais ou aceder e descarregar toda a documentação contratual e fiscal”, lê-se na mesma informação.

Este ecossistema digital pretende “tornar a CA Vida mais ligada, mais humana e mais próxima” dos seus clientes, “ditando assim para 2025 um novo posicionamento no mercado e no Grupo Crédito Agrícola”.

“Uma transformação assente numa visão 360º do cliente, que tem como objetivo um maior e melhor conhecimento dos clientes vida, para que o serviço e o costumer journey sejam uma experiência contínua de qualidade e que alterem o sentimento dos clientes em relação aos seguros e à agilidade com que conseguem gerir no dia-a-dia as suas Apólices Vida”, lê-se ainda na informação divulgada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.