Morreu Manuel Barata Simões, antigo secretário-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes
Manuel Barata Simões foi secretário-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes entre 1998 e 2005. Tinha 83 anos.
Morreu Manuel Barata Simões, secretário-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) entre 1998 e 2005.
“Manuel Barata Simões foi um pilar na história da APAN. A sua dedicação, inteligência e ética moldaram o caminho que seguimos hoje. Perdemos não só um líder, mas também um mentor para todos os que tiveram o privilégio de trabalhar consigo“, afirma Ricardo Torres Assunção, atual secretário-geral da APAN, na nota que comunicada o falecimento de Manuel Barata Simões.
“Durante a sua liderança, Manuel Barata Simões desempenhou um papel determinante no fortalecimento da associação e na promoção de práticas éticas e eficazes no setor de comunicação e publicidade em Portugal. O seu compromisso com a indústria, aliado à sua visão estratégica, deixou uma marca indelével que ainda hoje serve de inspiração a todos os que trabalham nesta área“, escreve a associação que representa os anunciantes.
Manuel Barata Simões tinha 83 anos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.