Wonderland Lisboa regressa à capital a partir desta sexta-feira para celebrar o Natal
Na edição do ano passado, o evento que resulta de uma parceria da TVI com a Niu e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, registou um recorde de 852 mil visitantes.
A magia do Natal regressa à capital com a Wonderland Lisboa, a decorrer entre os dias 29 de novembro e 5 de janeiro, no Parque Eduardo VII. A iniciativa resulta de uma parceria entre a TVI e a NIU.
“Todos os anos, a organização do Wonderland Lisboa é um desafio que abraçamos com entusiasmo. Queremos continuar a espalhar a magia do Natal, criar memórias inesquecíveis e reforçar o nosso compromisso em aproximar marcas e pessoas. Esta é uma celebração que vai além do entretenimento, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e a valorização do espírito comunitário“, diz Nuno Santana, CEO da NIU Experience Agency, citado em comunicado.
Já o diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz, refere que o Wonderland Lisboa “já se tornou uma tradição incontornável na cidade, reunindo famílias e visitantes de todo o mundo”, naquele que “é um espaço que celebra o Natal, reforça o vínculo com a comunidade e valoriza a capital“. “Estamos entusiasmados por dar continuidade a esta parceria de sucesso com a NIU, contribuindo para tornar o evento ainda mais especial nesta nova edição”, acrescenta.
A oitava edição conta com as habituais atrações, como a Árvore de Natal e a Roda Gigante, bem como com uma zona de restauração que oferece diversas opções, desde o chocolate quente para os miúdos até ao vinho destinado aos graúdos.
Na edição do ano passado, o evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, registou um recorde de 852 mil visitantes, “consolidando-se como um dos maiores sucessos da quadra natalícia em Lisboa”, refere-se em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.