“Somos uma família”, afirma a Meo na campanha de Natal
Neste Natal a Meo convida a celebrar a diversidade, mostrando que em cada tradição, cor ou cultura, há espaço para todos. A criatividade é da Dentsu.
O Artigo 1.º da Declaração Universal dos Direitos Humanos serve de mote para a campanha de Natal do Meo, que este ano celebra o poder da união e da igualdade entre comunidades. “Somos uma família” é a mensagem “traduzida na união e na amizade genuína, sem fronteiras, das duas crianças que, livres de barreiras, diferenças e preconceitos”, protagonizam a campanha.
Com esta iniciativa, a marca pretende reforçar o seu posicionamento na vertente de responsabilidade social, como marca de causas, dando continuidade à afirmação dos valores fundamentais da Igualdade, Fraternidade e Integração.
“Para o Meo, o Natal é uma oportunidade única para despertar consciências e inspirar uma reflexão profunda sobre os valores que realmente importam. Esta campanha resulta do nosso firme compromisso com causas sociais”, afirma Luíza Galindo, diretora de marca e comunicação da marca, citada em comunicado.
Assinada pela Dentsu Creative, produzida pela Garage Films, com produção executiva de Miguel Varela e realizada por João Nuno, a banda sonora do filme de Natal é um cover da música “I’d do anything for love”, de Meat Loaf, interpretado por Marta Rodrigues.
Com planeamento de meios da OMD, a campanha arranca esta sexta-feira, pela hora de almoço, e estará presente em a televisão, na rádio, em redes de exterior, imprensa, meios digitais e nos pontos de venda da Meo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.