Ideias +M

Lola Normajean entra na black friday com oferta de criatividade para ideias do bem

+ M,

A ideia é estimular os grandes anunciantes a fazer mais e melhor na área da responsabilidade social e para isso a agência vai oferecer a criatividade "a preços de Black Friday”.

A Lola Normajean está a aproveitar a Black Friday para oferecer descontos a empresas dos setores de telecomunicações, distribuição e bebidas e refrigerantes que decidam apostar em desenvolver campanhas que tenham um impacto positivo na sociedade.

“A Lola Normajean sempre acreditou no poder transformador das ideias e quando vemos que o mundo nunca precisou tanto de ideias para o bem como hoje, não podíamos ficar de braços cruzados”, justifica Rodrigo Silva Gomes, CEO da agência, citado em comunicado.

A ideia, segundo explica, é estimular os grandes anunciantes a fazer mais e melhor na área da responsabilidade social e para isso a agência vai oferecer a criatividade “a preços de Black Friday”.

A promoção está “limitada ao stock existente” e é válida apenas para briefings enviados entre entre esta sexta-feira e o dia 6 de dezembro.

A iniciativa, conclui o comunicado, “espelha o histórico da agência portuguesa que sempre integrou no seu ADN criativo, campanhas, projetos e clientes do terceiro setor ou com grandes preocupações sociais”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.