Ideias +M

Solverde.pt lança canção original “São muitos bónus” para campanha de Natal. Interpretação é do Bjazz Choir

+ M,

A campanha da Solverde.pt ganha também vida em palco, com a canção original a ser interpretada pelo Bjazz Choir em dois concertos em Braga e Aveiro.

A Solverde.pt apostou em Bjazz Choir, um coro a capella de Guimarães, para interpretar a canção original “São muitos bónus, para a sua campanha de Natal deste ano.

Assinada pela Legendary, a campanha “Os Bónus Já Cá Cantam” contou com a produção da Snowberry e o planeamento de meios da Media Duyes. Marca presença em televisão, rádio, outdoors e redes sociais, bem como através de “parcerias estratégicas”.

Pela primeira vez, a campanha da Solverde.pt ganha também vida em palco, com a canção original, assim como o reportório natalício do Bjazz Choir, a serem ser interpretados pelo grupo em dois concertos em Braga e Aveiro.

“As músicas de Natal são parte memorável desta quadra, tão tradicionais como o nosso calendário do advento todos os anos. A Mariah Carey até estava disponível, mas nós preferimos contar com o coro português da cidade de Guimarães, para dar vida a este cântico natalício que fala diretamente para os nossos clientes e para o que mais gostam de ter no sapatinho. Como já é habitual, a Solverde.pt, está presente, mas não se limita aos meios tradicionais e, desta vez, vai saltar das televisões dos portugueses para as ruas de algumas das nossas bonitas cidades, que também se iluminam para a ocasião”, refere Telma Marques, head of marketing, da Solverde.pt.

No âmbito da sua campanha de Natal, a Solverde.pt apresenta ainda um calendário do advento, onde o ritual da época é substituído por bónus diários, que incluem free spins, cashbacks e ofertas surpresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.