Pessoas +M

Marta Machado é a nova CEO do Grupo Gate

Carla Borges Ferreira,

Pedro Loureiro, até agora CEO e founding partner da agência de meios, assume a função de chairman do Grupo Gate.

Marta Machado, nos últimos quatro anos managing director da Media Gate, subiu a CEO do Grupo Gate, ficando responsável pela direção e implementação da visão estratégica do grupo. Pedro Loureiro, até agora CEO e founding partner da agência, passa a chairman do Grupo Gate.

As alterações foram avançadas ao +M pelo grupo que trabalha também com as marcas PR Gate, especializada em comunicação e relações públicas, a Digital Gate, focada em soluções digitais inovadoras, Creative Gate, dedicada à criação de conteúdos criativos e estratégias de storytelling, Events & Sports Gate, especializada na conceção e gestão de eventos e patrocínios desportivos e a Knowledge Gate.

“É uma honra e um privilégio liderar uma equipa tão talentosa e com uma ambição tão grande para o futuro. Uma equipa que incorpora paixão, talento e criatividade em todos os projetos. Esta é a melhor garantia de que conseguimos adicionar valor ao investimento de marketing de cada cliente. Reforçar a nossa aposta em serviços especializados e integrados é essencial para consolidar o nosso posicionamento no mercado e continuar a ser reconhecidos como um GreatPlace to Work”, aponta a responsável.

Na sua nova função, Marta Machado “reforça o compromisso do Grupo Gate em apostar na especialização dos serviços de comunicação e na valorização dos recursos humanos”.

O grupo teve início há 19 anos, com o lançamento da Media Gate, e neste momento conta com cerca de 40 colaboradores. “De uma agência de media, evoluiu para um grupo totalmente integrado, com presença em Espanha desde 2009 e reconhecido pela sua abordagem estratégica e disruptiva”, enumera o grupo, que tem vindo a apostar na oferta de soluções integradas de comunicação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.