Pessoas +M

Joana Cardoso assume direção de marketing do Banco Credibom

+ M,

Joana Cardoso, que chega ao Credibom num momento de reposicionamento da marca, diz que pretende "fortalecer a relação de proximidade e confiança" com os seus clientes e parceiros. 

Joana Cardoso assumiu a direção de marketing do Banco Credibom. Lidera as áreas de produto, digital, comunicação e marketing da marca.

“Encaro a este desafio com muita energia e positivismo, num momento de reposicionamento da marca Banco Credibom. O meu objetivo é implementar a nossa estratégia de branding e apoiar os nossos clientes e parceiros na concretização dos seus planos, posicionando o Banco Credibom como um ator incontornável ideal para simplificar o que é realmente valorizado pelos nossos clientes e parceiros“, diz Joana Cardoso, citada em comunicado.

“Estou determinada em encontrar formas inovadoras de fazer mais pelos nossos clientes e parceiros, e, sobretudo, fortalecer a relação de proximidade e confiança que sempre guiaram a forma de estar do Credibom”, acrescenta.

Licenciada em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial, Joana Cardoso passou pelo Cetelem, onde liderou as áreas de comunicação, marketing e gestão de produto, e pela Cofidis, em que foi responsável pelo lançamento dos cartões e meios de pagamento. Antes de integrar o Banco Credibom passou ainda pela Revolut, enquanto senior credit product manager.

A nomeação de Joana Cardoso como diretora de marketing surge num “momento importante” para o Banco Credibom, que se encontra em “fase de consolidação do seu novo posicionamento no mercado”. Sob a assinatura “Faz Mais por Ti”, a marca pretende com o seu novo posicionado reafirmar “o seu compromisso em estar ao lado dos consumidores na concretização dos seus sonhos e projetos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.