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Vilamoura mostra que é “destino de excelência” para viver em campanha assinada pela VML

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Assinada pela VML, a campanha "A Arte de Viver" explora o conceito de ‘quiet luxury’ e posiciona Vilamoura como destino residencial ao longo de todo o ano.

Vilamoura apresenta-se como um “destino de excelência” com o lançamento da campanha “A Arte de Viver”, que visa reforçar a reputação de Vilamoura como “refúgio para aqueles que procuram um estilo de vida autêntico, em plena harmonia com a natureza”.

O spot, assinado pela VML, “convida todos a imaginar a vida numa das localizações mais cobiçadas do mundo, onde se alia um estilo de vida sereno a comodidades de excelência”, lê-se em nota de imprensa. A campanha é da Vilamoura Lusotur SIC, Imobiliaria Fechada, gerida pela Norfin SGOIC, em parceria com a Vilamoura Properties.

Com o nosso segundo vídeo da marca, rico em sensações, voltamos a destacar que a construção de ligações emocionais fortes com a marca é fundamental para qualquer estratégia de marketing bem-sucedida. Estamos a apresentar um destino que o nosso público escolhe ativamente e procura, para além dos projetos que desenvolvemos e das casas que vendemos”, diz Magdalena Osmola, diretora de marketing de Vilamoura, citada em comunicado.

“Esta edição do vídeo da marca de Vilamoura foca-se na ‘Arte de Viver’ — aqueles momentos preciosos da vida quotidiana que nos fazem sentir vivos. Captura a alegria encontrada nos prazeres simples da vida, desde a vida ao ar livre sob o sol até às conexões dentro da comunidade, tudo dentro de espaços luminosos e arejados, pensados para viver”, acrescenta.

Pedro Ferreira, diretor criativo da VML e chefe de arte e cultura, explica que o conceito e script “destacam a ligação entre família e natureza”. “Com câmaras Alexa e Sony subaquáticas, a equipa captou, em três dias, a essência da luz e das sombras que definem o local, entre momentos de calma e de diversão, da praia à casa. A confiança e a colaboração entre equipa de filmagem, agência e marketing foram cruciais para a adaptação às condições meteorológicas. O resultado é um filme que retrata a arte de viver em Vilamoura”, refere.

Aquela que é a segunda campanha – que aproveita assim a boleia do “sucesso” da campanha do ano anterior e da identidade renovada da marca Vilamoura – “explora o conceito de ‘quiet luxury’, que combina harmoniosamente bem-estar, conforto e simplicidade com a beleza natural do destino, a arquitetura inovadora e a excecional qualidade de vida que o destino proporciona”.

O filme posiciona Vilamoura como um destino residencial ao longo de todo o ano, retratando um estilo de vida sereno através de momentos íntimos ao ar livre, uma vida comunitária vibrante e interiores espaçosos e repletos de luz. Com a sua arquitetura única e opções habitacionais diversificadas – desde apartamentos a vivendas – a localidade atende a várias preferências, mantendo uma ligação fluida com o ambiente envolvente”, lê-se ainda em nota de imprensa.

“A Arte de Viver” marca presença no site oficial de Vilamoura, nas plataformas digitais, redes sociais e em eventos.

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