Agência de publicidade Bazooka abre escritório em Lisboa
A Bazooka estima um crescimento superior a 50% na faturação. Os objetivos passam pela consolidação da presença da agência no país e pelo aumento da sua carteira de clientes.
A agência de publicidade Bazooka, sediada no Porto, chega agora a Lisboa com a abertura de um escritório. O objetivo com a entrada na capital prende-se com a consolidação da sua presença no país e com o aumento da carteira de clientes, com “projetos cada vez mais criativos e disruptivos”.
“Estamos muito entusiasmados com este novo capítulo. Já somos muito conhecidos no Porto e na região norte do país e sempre sentimos que faltava uma peça do puzzle para completá-lo. Essa peça era, sem dúvida, a vinda para Lisboa”, diz Flávio Gart, diretor criativo da agência, citado em comunicado.
“O grande objetivo desta expansão passa por continuar a servir os clientes da agência, tirando proveito da presença estratégica num novo território que possa alargar o raio de ação de determinadas ações”, acrescenta o também, sócio fundador da Bazooka.
Com esta mudança, a Bazooka estima um crescimento de mais de 50% na faturação anual, sendo que a agência tem já em curso o desenvolvimento de “projetos interessantes”, que “deverão ser conhecidos muito brevemente”, adianta em nota de imprensa.
A agência encontra-se assim numa fase de mudança, tendo também desenvolvido um novo site — “desenvolvido para melhorar a experiência” do visitantes, sendo agora “mais apelativo, com uma navegação mais intuitiva e com informação atualizada”, refere-se em nota de imprensa. Além disso, a Bazooka adotou uma nova assinatura: “Human-friendly creative agency“.
“Sempre fomos conhecidos pela proximidade que estabelecemos com os nossos clientes e pelo interesse que temos em explorar e potenciar o lado humano das marcas. Por essa razão, e por sentirmos que o mundo caminha para uma era em que a inteligência artificial e o avanço da tecnologia – que louvamos e usamos nos nossos trabalhos – tendem a dominar a sociedade, adotámos uma nova assinatura — Human-friendly creative agency — que comunica tudo o que somos”, explica Flávio Gart.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.