A Padaria Portuguesa muda logótipo para promover almoços
A alteração ocorre no âmbito de um takeover do logótipo da marca e vai durar cerca de um mês. O objetivo é anunciar o reforço da oferta ao almoço, agora com dois pratos do dia em todas as lojas.
Quem tenha visto o logótipo d’A Padaria Portuguesa esta segunda-feira poderá ter estranho a diferença: em vez do nome habitual, no novo logótipo lê-se “Almoçar à Portuguesa”.
A alteração ocorre no âmbito de um takeover do logótipo da marca e vai durar cerca de um mês. O objetivo é anunciar o reforço da oferta ao almoço, agora com dois pratos do dia em todas as lojas.
“Todos os logos foram alterados para chamar a atenção do cliente: queremos que saibam que também podem almoçar n’A Padaria Portuguesa e sintam curiosidade em conhecer os novos pratos. Acreditamos que uma boa refeição não precisa de ser cara, mas deve ser cheia de sabor, qualidade e cuidado. Almoçar à Portuguesa é isto: uma escolha inteligente, saborosa e acessível”, explica Rita Neto, diretora de marketing dA Padaria Portuguesa, citada em comunicado.
A marca pretende assim comunicar que os clientes podem agora escolher entre dois pratos diferentes de segunda a sexta-feira. Do menu fazem parte opções como arroz de pato, bacalhau com natas, ervilhas com ovo escalfado, strogonoff de frango ou lasanha vegetariana. “Receitas pensadas para nutrir e aconchegar, seja em dias corridos ou momentos partilhados, testadas e aprovadas pelo chef Tomás Borges”, refere-se.
Durante o mês de fevereiro A Padaria Portuguesa vai também oferecer o segundo menu prato do dia na compra de um. A promoção dois por um estará ativa até 28 de fevereiro nas plataformas UberEats, Glovo e Bolt Food.
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