Dazn “acelera” com nova subscrição dedicada aos desportos motorizados
A Dazn Motores está disponível a partir de 6,99 euros por mês. Os subscritores do plano Base ou Total, terão incluídas todas as competições motorizadas na sua subscrição.
A Dazn lança esta terça-feira a Dazn Motores, uma nova subscrição dedicada em exclusivo aos desportos motorizados.
Com a Dazn Motores, os assinantes têm acesso a uma “cobertura completa” das principais competições de automobilismo, como Formula 1, Formula 2, Formula 3, Formula E ou Porsche Supercup. A subscrição inclui transmissões em direto, análises especializadas e “novos formatos de conteúdo que elevam a experiência dos fãs de desporto motorizado”, refere-se em nota de imprensa.
A subscrição da Dazn Motores pode ser feita a partir de 6,99 euros por mês. No entanto, ressalva a plataforma de streaming, todos os atuais clientes que sejam subscritores do plano Base ou Total, terão incluídas todas as competições motorizadas na sua subscrição, sem custos adicionais. Os clientes que optem pela fidelização anual ao novo canal, paga em 12 vezes, têm um mês de desconto.
Além da nova subscrição, o canal Dazn 5 vai também passar a ser dedicado em exclusivo ao desporto motorizado.
A estreia da Dazn Motores está marcada para as 20h, com a transmissão do evento “F1 75”, um “momento inédito que reúne todas as equipas da Formula 1 para a apresentação oficial dos seus carros para a nova temporada”, refere-se em nota de imprensa.
A Dazn Motores conta com uma equipa de 13 especialistas dedicados exclusivamente ao desporto motorizado, nomeadamente Óscar Góis (narrador), João Carlos Costa (comentador), Lourenço Beirão da Veiga (piloto comentador), Henrique Chaves (piloto comentador), Rui Chagas (repórter on-site), Miguel Roriz (narrador), João Amaral (analista comentador) e Nuno Pinto (comentador especialista).
Esta nova subscrição apresenta também uma “série de novidades que irão transformar a forma como os fãs portugueses acompanham a Formula 1”, como a transmissão das conferências dos pilotos ou dos testes de pré-temporada da Formula 1.
Neste âmbito, a Dazn estabeleceu ainda uma “parceria estratégica” com a Flying Lap, “a maior comunidade digital de fãs portugueses de Formula 1, com mais de 60 mil seguidores e apenas um ano de atividade”.
A equipa da Flying Lap será responsável pela criação de vários conteúdos digitais para as redes sociais da Dazn, contando com os novos rostos de André Fernandes, Francisco Santana, Inês Saraiva, Leonor Passinhas e Diogo Ruas, que apresentarão rubricas exclusivas sobre a Formula 1.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.