Ideias +M

Telfast lança campanha em colaboração com o novo filme da Branca de Neve

+ M,

A campanha pretende mostrar como Telfast "pode transformar a temporada de alergias num verdadeiro conto de fadas". A criatividade é da agência norte-americana Concept One Communications.

A Telfast lançou uma nova campanha em colaboração com o novo filme da Branca de Neve, que estreia nos cinemas a 20 de março. Os anões da história da Disney estão no centro da narrativa, com a marca a dizer que, com o seu produto, o consumidor “não precisa de se sentir ‘Atchim’ ou com vontade de fazer uma ‘Soneca'”.

A campanha ganha vida num spot personalizado e co-branded, que aproveita a icónica canção “Eu vou” e alguns momentos do novo filme. A criatividade inclui ilustrações exclusivas das personagens, criadas em parceria com a Disney, “com pólen a flutuar numa cena icónica da cabana com a Branca de Neve, Atchim e Soneca”, refere-se em nota de imprensa.

Esta colaboração única permite-nos estar mais próximos dos consumidores de uma forma autêntica e envolvente. Ao integrar Telfast num momento cultural tão significativo como a estreia de Branca de Neve da Disney, reforçamos o nosso compromisso com a inovação e o foco no consumidor. Esta é a nossa fórmula para construir marcas que as pessoas querem, confiam e adoram – porque com Telfast, é sempre um final feliz”, diz citado em comunicado Alberto Hernandez, chief growth officer da Opella, grupo dono da marca.

Já Nicole Stanziale, vice-presidente de studio partnerships da Disney, refere que “a escala global da campanha e a criatividade perfeitamente alinhadas são a forma ideal de celebrar a estreia e atrair o público para os cinemas para desfrutar desta maravilhosa reinterpretação musical live-action no grande ecrã“.

Lançada em 15 mercados a nível mundial, onde se inclui Portugal, a campanha dirigida ao público adulto tem como objetivo mostrar como Telfast “pode transformar a temporada de alergias num verdadeiro conto de fadas”. A criatividade é da agência norte-americana Concept One Communications.

A mesma “utiliza o poder da narrativa e da cultura pop para estabelecer uma ligação forte e memorável com os consumidores, permitindo que a marca se destaque dos modelos tradicionais de comunicação em saúde”, acrescenta-se em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.