Samsung entrega estratégia de marketing de influência à Samy
A conta foi ganha em concurso e a colaboração tem como objetivo reforçar a presença digital da marca no mercado português.

A Samsung Portugal entregou a sua estratégia de marketing de influência à Samy. A conta foi ganha em concurso e a colaboração tem como objetivo reforçar a presença digital da marca no mercado português.
“Estamos muito entusiasmados por partilhar este desafio com a Samy Portugal, que nos irá acompanhar nesta mudança de paradigma para a marca. Num ano que se espera bastante desafiante, este é o tipo de parceria que ambicionamos para alavancar a nossa presença junto dos consumidores”, diz Rita Agostinho, responsável de marketing corporativo da Samsung Portugal, citada em comunicado.
“Estamos muito entusiasmados com esta colaboração com a Samsung, uma marca que é sinónimo de inovação e criatividade. Esta conquista reflete o compromisso da Samy em desenvolver soluções ousadas e impactantes que aproximem marcas e audiências de forma genuína e relevante”, acrescenta Alexandra Navarro, client managing director da agência em Portugal.
A parceria arrancou com uma ativação on e offline, desenhada para o amplificar o lançamento do novo Samsung Galaxy S25.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.