Ideias +M

CTT entregam encomenda nas ondas gigantes da Nazaré em campanha

+ M,

Com criatividade da Havas, a ativação pretende dramatizar, de forma criativa, a "capacidade de entrega dos CTT e a proximidade de clientes cada vez mais exigentes".

Os CTT – Correios de Portugal quiseram reforçar o seu novo posicionamento enquanto operador logístico e de e-commerce, realizando uma entrega nas ondas gigantes da Nazaré.

No âmbito desta campanha, o surfista Tony Laureano, após perder a sua prancha a surfar as ondas da Nazaré, recebe uma nova prancha através de uma encomenda entregue pela mão de um carteiro dos CTT, que se desloca numa mota de água.

A ativação, que marca presença nas redes sociais e que contou com a criatividade da Havas, pretende assim dramatizar, de forma criativa, a “capacidade de entrega dos CTT e a proximidade de clientes cada vez mais exigentes, dois pilares essenciais do posicionamento da marca”, refere-se em nota de imprensa.

Esta é uma ideia simples de uma marca que, apesar de ter mais de 500 anos de história, se reinventa e se mantém relevante não só através do serviço que presta, mas também das histórias que conta“, diz Filipa Nascimento, diretora de comunicação e marca dos CTT, citada em comunicado.

Já Paulo Pinto, diretor criativo executivo da Havas, refere que a Nazaré, sendo o palco da maior onda do mundo e um lugar onde poucos ousam entrar, “é o spot ideal para demonstrar a capacidade de entrega do CTT onde for preciso, no momento em que ela é mais necessária”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.