Millennium bcp leva um banco ao TikTok em post de estreia
Presente no Instagram, no LinkedIn e no Facebook, o Millennium bcp aposta agora no TikTok como o novo canal de comunicação.
O Millennium bcp alargou a sua presença nas redes sociais ao TikTok. A chegada do banco à rede foi levada à letra, com a instituição a fazer de um banco, de madeira, o protagonista do primeiro vídeo.
“No primeiro filme da página, é perguntado a vários colaboradores do Millennium o que acham de trazer o banco para o TikTok. No final são surpreendidos por um banco de madeira literal da cor do Millennium, o Rubin Red, reagindo depois ao sentido literal da pergunta que lhes tinha sido feita”, descreve a instituição.
A página, prossegue o banco, vai contar com conteúdos exclusivos, criados especificamente para esta rede, com “uma abordagem diferenciada e inovadora”.
O TikTok junta-se assim ao Instagram, LinkedIn e Facebook, redes nas quais o Millennium bcp já marca presença.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.