Médis comunica lançamento de carteira virtual com criatividade da Stream and Tough Guy
Assinada pela agência fundada em 2019 por Miguel Durão e João Ribeiro, a campanha marca presença em meios digitais e em rádio, tendo contado com a produção áudio do estúdio de som Guel.
É com a criatividade da agência Stream and Tough Guy que a Médis, marca do grupo Ageas Portugal, comunica o lançamento da Carteira Virtual Médis. Esta carteira permite acumular saldo em cashback com compras do dia a dia, que pode depois ser aplicado em saúde.
“Isto é tão bom que é quase demasiado bom para ser verdade, por isso, é normal que as pessoas fiquem com a pulga atrás da orelha. Principalmente nos dias de hoje, em que as fraudes se multiplicam nos mais diversos formatos e são cada vez mais difíceis de evitar”, começa por referir Miguel Durão, diretor criativo da Stream and Tough Guy, citado em comunicado.
“Não poderia a Carteira Médis ser percecionada como mais um truque para enganar as pessoas? Para enganar pessoas não, mas um truque sim. Neste caso, um truque legal que só tem vantagens. E foi a partir deste raciocínio que nasceu a ideia criativa que tira partido das chamadas fraudulentas que quase todos já recebemos”, acrescenta.
A campanha marca presença em meios digitais e em rádio, tendo contado com a produção áudio do estúdio de som Guel.
Aderindo à carteira virtual da Médis é possível acumular saldo para descontar em produtos e seguros de saúde. Através da associação do cartão bancário à Carteira Virtual Médis, através do multibanco ou MB Way, “parte do valor das compras feitas com cartão multibanco ou MB Way nos parceiros e no marketplace Médis reverte automaticamente em cashback para o saldo da carteira”, explica-se em nota de imprensa.
O saldo acumulado pode depois ser utilizado em compras no marketplace Médis ou para ser reembolsado no custo do seguro de saúde Médis.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.