Millennium aposta em “forte divulgação” da segunda fase da campanha que junta Charles Darwin e José Condessa
A segunda fase da comunicação assinala o lançamento de uma campanha de abertura de conta e domiciliação de ordenado que oferece uma caneca Stanley e um cashback de 20% no ordenado.
O Millennium bcp lança na segunda-feira a segunda fase da campanha “Liga-te ao banco que tem o chip da evolução”, que juntou Charles Darwin e José Condessa.
A marca aposta numa “forte divulgação” da mesma, com a campanha a marcar presença em televisão, rádio, cinema, digital, imprensa, exterior, redes sociais e nas sucursais. A segunda fase desta comunicação assinala o lançamento da campanha de abertura de conta e domiciliação de ordenado.
Tendo como headline “Evoluir é ter um bónus do caneco”, e tendo igualmente como protagonistas Charles Darwin e José Condessa, a campanha apresenta as ofertas “muito evoluídas” que o banco dá aos novos clientes e aos clientes que domiciliem o seu ordenado: uma caneca Stanley e um cashback de 20% no ordenado, até um montante máximo de 450 euros.
A criatividade é da BAR Ogilvy, enquanto a produção ficou a cargo da The Playground e a realização de Martim Condeixa. A compra online foi feita internamente enquanto a compra de meios offline é assegurada pela Initiative.
Com esta campanha de posicionamento, que conta agora com uma segunda fase, o Millennium bcp pretende posicionar-se como um banco inovador, apresentando as suas soluções e funcionalidades digitais. Juntou Charles Darwin e José Condessa, que passou a ser o novo embaixador da marca.
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