Autenticidade portuguesa inspira campanha da Super Bock lançada na Suíça
Assinada pela agência espanhola Caldas Naya e com produção da More Maria, a campanha está presente até agosto no mercado suíço, com versões em francês e alemão.
A Super Bock inspirou-se na autenticidade do estilo de vida português para o lançamento da sua “primeira grande campanha internacional de comunicação em mass media”, que dá início a um novo posicionamento da marca nos mercados externos.
Com a assinatura “What is authentic has more taste”, a campanha centra-se na “simplicidade genuína de ser português”, convidando o público internacional a descobrir um “país onde os sabores são reais, os abraços calorosos e os momentos partilhados em bares e esplanadas fazem parte da identidade cultural”. Um país “onde a música emociona, a natureza inspira e os encontros acontecem como sempre aconteceram: com uma Super Bock na mão”, refere a marca em nota de imprensa.
Assinada pela agência espanhola Caldas Naya e contando com a produção da More Maria, a campanha está presente até agosto no mercado suíço, com versões em francês e alemão, nos principais canais de televisão. Marca também presença no YouTube e digital.
A par da campanha, a Super Bock lançou também no mercado suíço a Super Bock Unfiltered, uma cerveja exclusiva, produzida localmente. Do estilo international pale lager, esta cerveja “representa um momento inédito para a marca, que aposta em inovação pensada especificamente para este mercado”.
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