Negócios +M

Nos Publicidade assume comercialização do Cinema City

+ M,

Com 38 salas, repartidas por Lisboa, Leiria, Setúbal e Carnaxide, as salas Cinema City receberam 655.788 espectadores em 2024.

A Nos Publicidade vai integrar, já a partir de 1 de maio, a rede de salas Cinema City no seu portfolio. Com 38 salas, repartidas por Lisboa (Alvalade e Campo Pequeno), Leiria, Setúbal e Carnaxide (Alegro), as salas Cinema City receberam 655.788 espectadores em 2024, sendo responsáveis por cerca de 6% de attendance, refere a Nos, que aumenta assim os espaços nos quais comercializa publicidade.

“Esta integração do Cinema City na nossa oferta permite-nos reforçar a presença na publicidade no cinema em Portugal e oferecer aos anunciantes mais oportunidades para levar as suas marcas a um meio único, em termos de atenção das pessoas”, comenta Miguel Raposo Magalhães, diretor da Nos Publicidade,.

“Estudos recentes mostram que o foco no ecrã do cinema é bastante superior a outros meios: em nenhum outro meio, as pessoas têm a mesma disponibilidade para apreciar spots de 60 segundos. Isso permite aos anunciantes contar histórias com outra liberdade de formato”, prossegue citado em comunicado.

Em 2024, a Nos representou 68,2% da quota do mercado da exibição em Portugal, seguindo-se a UCI com 10,7% e a Cineplace com 6,7%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.