Ideias +M

Volvo mostra em campanha que o XC60 está preparado para “acompanhar os momentos mais autênticos e exigentes”

+ M,

Esta é a primeira campanha cocriada com a Initiative e marca o início da colaboração com a agência de meios, responsável pelo planeamento e compra de media da Volvo em Portugal desde 1 de abril.

A Volvo lançou uma campanha dedicada ao renovado Volvo XC60, o SUV híbrido plug-in da marca escandinava, que aposta numa “abordagem emocional e profundamente humana“.

A assinatura “Descobrir o renovado Volvo XC60. For Life” encapsula o propósito do modelo, que passa por “acompanhar os momentos mais autênticos e exigentes da vida real, com tecnologia de ponta, conforto premium e uma estética escandinava intemporal”, refere-se em nota de imprensa.

A narrativa assenta em fragmentos do quotidiano, como rotinas familiares ou desafios profissionais — onde o XC60 surge como um aliado “fiável, seguro, conectado e sempre pronto a responder”.

Esta é a primeira campanha cocriada com a Initiative, pelo que marca o início da colaboração da Volvo com a agência de meios do Grupo IPG Mediabrands, que é responsável pelo planeamento e compra de media da marca em Portugal desde 1 de abril.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Com criatividade da agência Stendahls e produção da Bacon, a mesma marca presença até 11 de julho em televisão e connected TV, digital programático, redes sociais e search, “combinando construção de marca com uma forte orientação para geração de leads”.

Os spots pretendem também destacar quatro pilares do modelo Volvo XC60, nomeadamente o da sua tecnologia híbrida plug-in, experiência sonora, conectividade e segurança com tecnologia de apoio à condução.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.