Dils “brinca” com o seu nome em campanha
Assinada pela agência DJ, a campanha pretende "romper com o status quo de um setor tradicionalmente formal", bem como posicionar a Dils como uma marca "inovadora e disruptiva".
A Dils lançou a sua primeira campanha nacional, onde “brinca” de forma criativa com o seu nome e a semelhança com a palavra inglesa “deals” (negócios). O objetivo passa por aumentar o reconhecimento da marca e “mudar a forma como o setor imobiliário é percecionado em Portugal“.
No centro da campanha estão assim jogos de palavras bilingues que colocam o nome “Dils” como expressão literal e simbólica de valor, num tom “irreverente mas acessível, utilizando o humor e a criatividade linguística”.
“Esta campanha marca um momento decisivo na construção da nossa marca em Portugal. Queremos ser reconhecidos não apenas como uma nova marca, mas como uma marca que gera mudança. A Dils entra em Portugal para repensar o setor imobiliário — com criatividade, confiança e foco nas pessoas”, diz Marta Silva Carvalho, marketing & communications director da Dils Portugal.
Numa criação da agência DJ, a campanha pretende “romper com o status quo de um setor tradicionalmente formal“, bem como posicionar a Dils como uma marca “inovadora e disruptiva”. Com planeamento de meios a cargo da Havas, a campanha está presente em digital, rádio e exterior.
“Quisemos romper com o tom tradicional e conservador, típico do setor imobiliário. Como ainda nos lembramos, dos nossos tempos de escola, do que são palavras homófonas, jogámos com a linguagem para que a marca Dils fique no ouvido e na memória de toda a gente”, refere Diogo Anahory, co-fundador e diretor criativo da DJ.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.