Publicidade

Festival CCP com 388 trabalhos na shortlist

+ M,

Os vencedores são revelados no dia 23 de maio, na 27º Gala de Entrega de Prémios CCP, que se realiza no espaço da antiga Fábrica do Pão, no Beato Innovation District, em Lisboa.

Já estão escolhidos os trabalhos que passaram à shortlist na 27.ª edição do Festival CCP. Habilitados agora a receber ouro, prata ou bronze estão 388 projetos, escolhidos entre um total de 843 trabalhos a concurso, após dois dias de votação.

Em Publicidade há 125 finalistas (49,8% de 251 inscrições), em Design 89 finalistas (46,4% % de 192 inscrições) e em Digital 55 finalistas (41% de 134 inscrições). Na categoria Experiências de Marca passaram a finalistas 42 finalistas (44,2% de 95 inscrições), em Craft em Publicidade 70 finalistas (43,8% de 160 inscrições) e em Integração 7 finalistas (70% de 10 inscrições).

Todos os trabalhos na shortlist podem ser vistos aqui.

A 27ª edição do Festival do CCP centra-se no tema da inteligência artificial — que “avança rapidamente, trazendo benefícios e desafios à humanidade” — e no equilíbrio que é necessário encontrar entre a inovação e o controlo humano. A identidade gráfica da edição deste ano é assinada por José Albergaria, designer açoriano baseado em Paris.

Para esta edição, o festival do Clube da Criatividade de Portugal oferece uma programação que conta com exposições, conferências, tertúlias, workshops, masterclasses e outras iniciativas como Dia Aberto Empresas, Ilustra 33 Hackathon, Alta Voz, Hora Feliz, Portfólio Doctor, terminando o evento com a Gala da Entrega de Prémios e a Festa de Encerramento.

Os vencedores da 27ª edição do Festival CCP são assim revelados no dia 23 de maio, na gala que tem lugar na Fábrica de Pão do Beato Innovation District. O +M é media partner.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.