“Quem está seguro de si, está seguro connosco”, diz Cofidis em campanha protagonizada por Catarina Furtado
Catarina Furtado, rosto da marca desde 2024, é a protagonista da nova campanha da Cofidis, que pretende transmitir uma mensagem de confiança. A criatividade é da Judas e a produção da Krypton.
Com o intuito de reforçar o posicionamento da sua marca como um “parceiro financeiro próximo, humano e responsável”, a Cofidis lançou uma nova campanha multimeios que “aposta numa mensagem de confiança, segurança e apoio aos projetos de vida dos portugueses”.
Sob o mote “Quem está seguro de si, está seguro connosco”, a campanha faz da construção de uma ponte a metáfora para simbolizar, visualmente, “a relação de compromisso, solidez e empatia que a Cofidis estabelece com clientes e parceiros”.
Este conceito é traduzido em três filmes, um institucional, centrado na missão da marca, outro de crédito, com foco nas soluções de financiamento, e um focado nos seguros, que destaca a importância da proteção financeira. Catarina Furtado, rosto da marca desde 2024, é a protagonista do filme institucional.
“Esta campanha é um reflexo da forma como queremos estar presentes na vida das pessoas: com proximidade, responsabilidade e confiança. Acreditamos que cada passo em direção a um sonho precisa de bases sólidas — e é isso que oferecemos. Na Cofidis, empoderamos as pessoas a concretizar os seus projetos e a proteger as suas conquistas, com soluções simples e seguras”, diz Martta Oliveira, da direção de inovação e criação de valor da Cofidis, citada em comunicado.
Já Catarina Furtado, refere que a confiança se constrói “com tempo, com gestos que revelam cuidado, com uma escuta ativa das necessidades das pessoas e com a coerência das palavras e das ações”. “E é isso que reconheço na relação com a Cofidis porque o pude constatar: o compromisso com quem precisa de segurança para seguir em frente. Esta campanha fala de responsabilidade, de presença e de humanidade — e são esses os princípios que me movem também”, acrescenta a apresentadora.
A campanha marca presença em televisão, exterior, plataformas digitais e redes sociais, “mantendo a consistência visual e emocional que tem distinguido a comunicação da Cofidis nos últimos anos”. A criatividade é da Judas e a produção da Krypton.
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