+M

Grupo JLL renova patrocínio ao rugby

+ M,

O Grupo Desportivo Direito, o Centro Desportivo Universitário de Lisboa (CDUL) e o Agronomia Rugby são os três clubes apoiados pela consultora.

O Grupo Desportivo Direito, o Centro Desportivo Universitário de Lisboa (CDUL) e o Agronomia Rugby contam com patrocínio do grupo JLL, que renovou assim o apoio à modalidade.

“É importante para nós, Grupo JLL, apoiar causas nas quais consigamos rever os nossos valores e este é um desses exemplos. O rugby é um dos desportos que melhor representam o sentido de trabalho em equipa e de excelência, qualidades que valorizamos e pelas quais nos regemos todos os dias”, afirma, citado em comunicado, Pedro Lancastre, CEO da JLL.

Apoiar esta modalidade, prossegue, “vai totalmente ao encontro de um dos nossos maiores pilares em Portugal, que se foca na responsabilidade social corporativa, enquanto um desporto que fomenta não só a saúde física, como mental”.

A consultora diz-se alinhada com os valores e posicionamento do rugby, que promove, “para além do espírito de equipa, a ética, a excelência e a diversidade” e que tem tido “um crescimento exponencial ao longo dos anos”.

Com a marca JLL a consultora vai apoiar o Grupo Desportivo Direito e o Agronomia Rugby e, com a marca Tétris, departamento de design e construção da JLL, o Centro Desportivo Universitário de Lisboa (CDUL). No fim do campeonato, será atribuída a Taça JLL à equipa que somar o maior número de pontos a serem contabilizados nos jogos entre os três clubes, especifica o grupo.

Em 2023, recorde-se, Portugal qualificou-se para o Mundial de Rugby pela segunda vez na história.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.