Via Verde comunica novo posicionamento
"Quem a via e quem é a vê" é a nova campanha da Via Verde, que marca o novo posicionamento da marca. A criatividade é da FunnyHow e a produção da 78.
“Quem a via e quem a vê”. É desta forma que a Via Verde alerta para o seu novo posicionamento, que pretende refletir que a marca oferece serviços de mobilidade que vão para além do pagamento de portagens. Miguel Oliveira permanece como embaixador e surge como protagonista da nova campanha. A criatividade é da FunnyHow.
“A marca Via Verde está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e é importante enquadrá-la com essa proximidade, pois é essa a missão que nos move diariamente – facilitar a jornada de mobilidade dos nossos clientes“, começa por enquadrar Raquel Abrantes, diretora de marketing da empresa.
“A nova campanha mostra como a Via Verde é o interface preferencial para quem não tem tempo a perder e, por isso, a escolha do Miguel Oliveira para esta campanha. O Miguel Oliveira é o nosso embaixador, aparece de uma forma natural, espelha os mesmos valores: dinamismo, foco, sentido de missão, com humildade e vontade de aprender, sempre à procura de melhorar, e claro, sem perder tempo”, prossegue a responsável, citada em nota de imprensa.
A campanha “Quem a via e quem a vê”, produzida pela 78 com realização de João Marques e Nuno Alberto, vai estar presente em televisão, rádio, mupis e redes sociais.
A ideia é mostrar “aos portugueses que estão habituados a ver a Via Verde como aquele aparelho branco no vidro do carro, que ser Via Verde, é muito mais do que ter uma via de acesso especial na autoestrada, é saltar filas, é carregar o carro ou mesmo encontrar vantagens em sítios onde tradicionalmente não imaginávamos que a Via Verde pudesse facilitar a nossa vida“, acrescenta César Sousa, chief creative officer da FunnyHow, sobre a campanha.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.