+M

Tranquilidade lança campanha que quer motivar a ‘seguir em frente’

Diana Rodrigues,

A Tranquilidade lançou uma campanha para se posicionar, com seguros de vida, junto dos consumidores em momentos desafiantes. Mariana Monteiro protagoniza o projeto para TV, mupis e digital.

A Tranquilidade lança, nesta terça-feira, uma nova campanha de seguros do ramo vida, que se baseia no pressuposto que “nem sempre é fácil termos a nossa vida alinhada e estarmos preparados para os desafios”. A companhia quer ser um apoio para os consumidores: “é por isso que a Tranquilidade tem seguros que ajudam a enfrentar os desafios da vida e a seguir em frente”, destaca, em comunicado.

A nova campanha da Tranquilidade, protagonizada pela atriz Mariana Monteiro, permanecerá ativa durante três semanas.

A nota informa que os desafios da vida foram a inspiração para vários filmes que ilustram momentos-chave, como é o caso de um pedido de empréstimo para compra de casa, situações de invalidez ou mesmo de morte.

A atriz Mariana Monteiro dá cara e voz à campanha que vai estrear, nesta terça-feira, na RTP, SIC e TVI – no horário dos jornais das 20 horas – e estará presente também em mupis de rua, durante três semanas.

A Tranquilidade descreve a campanha: “a Mariana caminha sobre a linha da vida, representada por uma faixa de 6 cores identificativa da marca. Ao longo deste percurso de vida, surgem ecrãs digitais com cenas da vida real, que se iluminam à medida que a Mariana avança e revela que a Tranquilidade tem seguros de vida que ajudam a enfrentar os desafios, terminando com o claimseguros que ajudam a nossa vida a seguir em frente”.

A companhia do Grupo Generali aponta que “existem riscos que podem ter um impacto financeiro relevante na vida das famílias. É o caso de situações de doença, invalidez ou morte prematura”. A seguradora destaca que “os seguros de vida da Tranquilidade dão resposta às diferentes preocupações com proteção, já que garantem um importante apoio financeiro para toda a família”.

“Como todos sabemos, a vida surpreende-nos frequentemente e desafia-nos, nem
sempre como desejamos. O que importa é conseguirmos antecipar estes desafios e estar bem preparados. O nosso objetivo, na Tranquilidade, com esta campanha, foi alertar para a importância de prevenir e proteger as nossas vidas e a vida das nossas famílias”, diz Maria João Silva, diretora de Marketing da Tranquilidade.

A profissional acrescenta: “quisemos também relembrar os nossos clientes, de uma forma clara e impactante, que os nossos seguros de vida são a solução para estarem protegidos”.

A campanha conta com criatividade da Kayak, produção da Nebula, planeamento de meios a cargo da Dentsu Media e ativação digital da Plot.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.