Negócios +M

Arcádia aposta na Adagietto para gestão das redes sociais

Rafael Ascensão,

A Adagietto considera que a Arcádia tem um enorme potencial para explorar nas redes sociais e acredita que irá conseguir aproximar a marca "ainda mais" dos portugueses.

A Arcádia, a mais antiga marca portuguesa de chocolates artesanais, conta agora com a Adagietto como agência de comunicação. A agência fica incumbida de planear a estratégia de comunicação, implementá-la nas redes sociais, criar conteúdos e assegurar a estratégia de paid media.

“Estamos com excelentes expectativas em começar esta relação com a Adagietto, que escolhemos após um rigoroso processo de seleção. A marca Arcádia é o nosso maior ativo, que cuidamos de uma forma muito especial, e por isso tem uma história que já conta com 90 anos. Confiamos que, com a Adagietto, a nossa marca está em boas mãos e que este é o inicio de uma parceria duradoura, com muito sucesso”, refere Francisco Bastos, administrador da Arcádia, citado em nota de imprensa.

Já por parte da Adagietto, João Pedro Ferreira, managing partner da agência, afirma que “a Arcádia é uma marca com muitos anos de história, mas que procura sempre inovar e fazer diferente. E a Adagietto identifica-se muito com esta forma de pensar e ambição. É uma marca muito acarinhada em Portugal, com várias histórias interessantes para contar e com um enorme potencial para explorar nas redes sociais. Acreditamos que o trabalho desenvolvido irá conseguir aproximá-la ainda mais dos portugueses e enaltecer todas as suas criações”.

A Arcádia, na família Bastos desde a sua criação em 1933, celebra 90 anos em 2023, ano no qual confia assim a estratégia e conteúdos de Instagram, Facebook e LinkedIn à Adagietto, bem como a estratégia de paid media em redes sociais e GoogleAds.

“Conhecida pelos bombons e pelas línguas de gato, a Arcádia mantém o constante desejo de inovação, aliado à tradição. Isto tem permitido apresentar criações que fazem parte do imaginário nacional e da mesa das famílias portuguesas, e mostrar que o negócio da marca vai muito além do chocolate. Neste momento, a Arcádia posiciona-se como uma marca portuguesa de chocolates, doces e cafetaria”, lê-se em comunicado.

A empresa conta atualmente com 39 lojas abertas em 15 cidades de Portugal.

 

*título retificado no dia 11 de abril

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.