Marketing

WYgroup redesenha presença online do ISEG

+ M,

WYcreative e Wyperformance são as agências envolvidas no novo site e presença mobile da instituição.

O ISEG Executive Education (IEE) redesenhou a sua presença online. “Este projeto para um novo website resultou de uma auscultação séria que fizemos junto de empresas e profissionais, que nos guiaram para que ele fosse verdadeiramente customer centric. E a este trabalho prévio juntámos o parceiro ideal, o WYgroup, com o seu know how e experiência para nos desafiar, mas mantendo sempre capacidade de nos ouvir”, começa por referir Ricardo Lopes, coordenador de marketing do IEE.

O resultado foi um trabalho de equipa com um resultado final que nos deixa muito satisfeitos, pela experiência de utilização e pela capacidade que o website nos cria de, além de um rápido e intuitivo acesso ao nosso vasto portfólio, mantermos a nossa missão de desenvolver pessoas e empresas, com um hub de conteúdos alimentado pelo nosso valioso corpo docente”, prossegue o responsável, citado em comunicado.

“A acessibilidade integral às informações e serviços da instituição foi o fio condutor de toda a operação, que se moveu entre a estratégia e desenho do produto, sob a responsabilidade da WYcreative, e a incorporação de boas práticas de SEO e Analytics, a cargo da Wyperformance”, descreve o WYgroup, que trabalhou “vários meses” no projeto.

O ISEG, recorde-se, foi considerado pelo Financial Times, em dezembro, umas das melhores escolas de gestão da Europa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.