+M

Fullsix escolhida para gerir redes sociais da Leroy Merlin

Rafael Ascensão,

A mudança surge da "necessidade da Leroy Merlin acompanhar a transformação digital e reforçar a relação de proximidade com os seus clientes através da criação de conteúdo relevante, útil e exclusivo".

A Fullsix foi a escolhida pela Leroy Merlin para gerir as suas redes sociais. A agência será a responsável pela estratégia, gestão e criação de conteúdos para as redes sociais da marca, nomeadamente Facebook, Instagram, Youtube e Pinterest.

“Esta mudança surge da necessidade da Leroy Merlin acompanhar a transformação digital e reforçar a relação de proximidade com os seus clientes através da criação de conteúdo relevante, útil e exclusivo e a Fullsix foi a agência que melhor respondeu a esse desafio e que conseguiu entender o ADN da marca, oferecendo-nos a melhor resposta aos nossos desafios”, refere Ana André, diretora de marketing data-driven da Leroy Merlin Portugal, citada em comunicado.

Já por parte da Fullsix, Erik Lassche, CEO da agência, refere que “é cada vez mais importante ter o conteúdo certo e no momento certo, ao longo da jornada de compra dos consumidores. Nas categorias onde a Leroy Merlin atua isso é completamente crítico, uma vez que na sua maioria são compras planeadas com uma fase de investigação e consideração. O digital, e em especial as redes sociais, são críticos nesta ‘viagem’. Ficámos muito contentes por sermos escolhidos pela Leroy Merlin para acompanhar e aconselhar a marca na sua transformação digital.”

Após consulta ao mercado por parte da Leroy Merlin, a escolha recaiu assim sobre a Fullsix, que conta no seu portfólio de clientes marcas como McDonald’s, Continente, EDP ou Aicep Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.