+M

Portugal conquista 12 prémios nos Eventex 2023

Rafael Ascensão,

No total, a Desafio Global arrecadou cinco prémios (dois ouros, uma prata e dois bronzes), a Gr8 Events quatro (todos bronze) e a Europalco amealhou três (duas pratas e um bronze).

Entre ouro, prata e bronze, foram 12 os prémios conquistados por empresas portuguesas nos Eventex 2023, iniciativa que, desde 2009, premeia os melhores eventos e experiências de marketing a nível mundial e que visa “celebrar a criatividade, inovação e efetividade na indústria“.

No total, a Desafio Global arrecadou cinco prémios (dois ouros, uma prata e dois bronzes), a Gr8 Events venceu quatro prémios (todos bronze) e a Europalco amealhou três distinções (duas pratas e um bronze).

O evento UN Ocean Conference – Youth Forum, na categoria “Hackaton”, e o Pensar Maior 2022 (o evento corporativo da Fidelidade), na categoria “B2B”, foram os responsáveis pelas conquistas das duas distinções de ouro da Desafio Global. O evento Pensar Maior 2022 valeu também a prata, desta vez na categoria “Corporate Event“. Já os bronzes da Desafio Global foram conquistadores com as Conferências do Estoril, nas categorias de “Conference” e “Thought Leadership Event”.

Já o evento Football Talks 2022, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, foi o responsável pela conquista dos quatro bronzes por parte da Gr8 Events, nas categorias de “Summit”, “Meeting Design”, “Set Design” e “People’s Choice”.

A Europalco, por sua vez, conseguiu amealhar duas distinções de prata, com o evento Stand Europalco IBTM World 2022, na categoria “Fair” e “People’s Choice Suppliers”. Conquistou ainda um bronze, com a Web Summit 2022, na categoria “Tech Event”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.