Ideias +M

Coca-Cola lança Royal Bliss em Portugal

Rafael Ascensão,

A marca coloca seis sabores diferentes de tónicas no mercado, disponíveis em todos os canais de distribuição a nível nacional e nos formatos de lata e garrafa.

A Coca-Cola dispõe de uma nova marca no mercado português. Trata-se da Royal Bliss, uma “gama sofisticada de mixers” que oferece “aromas ricos e refrescantes”.

O intuito é “chegar aos consumidores que procuram experiências de sabor únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades”, explica-se em nota de imprensa.

“A Coca-Cola tem o foco no consumidor e procura sempre inovar e desenvolver a sua oferta para que tenha uma ampla oferta de opções no dia-a-dia. A campanha de Royal Bliss foi pensada para uma geração de jovens adultos, que procura por experiências de sabor únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades”,afirma Ana Claudia Ruiz, diretora-geral da Coca-Cola em Portugal.

“Queremos fomentar uma nova ocasião de consumo, de final do dia, em que desligamos do quotidiano e vivemos um momento só nosso a fazer o que mais nos apetece“, acrescenta.

Já Rui Serpa, VP & country director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners, diz que este lançamento assinala a entrada da Royal Bliss no portefólio da marca em Portugal e “reforça a oferta de produtos Coca-Cola em Portugal através de uma gama sofisticada de mixers com sabores únicos e versáteis que permitem várias criações”.

Tendo como conceito “#Youoweittoyourself”, o lançamento da marca conta com uma campanha de comunicação multimeios, marcando presença em spots de televisão, outdoors, redes sociais e digital e materiais de ponto de venda. A marca vai ainda proporcionar uma “experiência totalmente imersiva, através de ações de sampling e experimentação para amplificar a mensagem”, acrescenta-se.

A marca coloca seis sabores diferentes ao dispor dos consumidores: Signature Tonic Water (perfil clássico), Signature Tonic Water Zero Açúcar, Aromatic Berry (notas de frutos vermelhos e jasmim), Tonic Water (notas de lima e erva-príncipe), Lemon Mixer (com limão, lima e toranja) e Ginger Ale (toques de gengibre doce, cítricos e herbais que remetem para o alecrim e o pinheiro).

As tónicas estarão disponíveis em todos os canais de distribuição a nível nacional, nos formatos de lata e garrafa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.