+M

Novobanco é o banco oficial do Nos Alive 2023

Rafael Ascensão,

A instituição bancária vai estar presente no festival com um stand próprio que irá dinamizar "iniciativas de ativação inovadoras que fomentam a interação com os participantes".

Agora é o nosso tempo“, afirmava o Novobanco na recente campanha que visava assinalar o final do período de reestruturação. E agora parece ser também o tempo de o Novobanco ser o banco oficial do Nos Alive, um dos principais festivais de música.

“É com enorme entusiasmo que o Novobanco se une a este evento, com um público diversificado, várias gerações, numa atmosfera única onde os valores da sustentabilidade e de proximidade com os diferentes públicos são pilares do evento e da marca Novobanco“, refere o banco em nota de imprensa.

A instituição bancária vai estar presente no festival com um stand próprio que ira dinamizar “iniciativas de ativação inovadoras que fomentam a interação com os participantes, incluindo clientes e colaboradores do banco”.

Já a Fidelidade figura como seguradora oficial do Nos Alive. Entre os premium sponsors do festival encontram-se também as marcas Heineken, Tezenis, EY Portugal e a Câmara Municipal de Oeiras.

Ao Novobanco, como official sponsors, juntam-se as marcas Solverde.pt, Control, DeltaQ, Casal Garcia, Hyundai, Licor Beirão, Joaquim Chaves Saúde e FNAC.

A Trident, SL Benfica, MB Way, Instax, Minerva, Jean Louis David e o Turismo Centro Portugal são official partners. Como media partners juntam-se ao Nos Alive a RTP, a Rádio Comercial e a JCDecaux.

O Turismo de Lisboa é o institutionalsupport, do festival promovido pela Everything is New.

A 15ª edição do Nos Alive decorre nos dias 6, 7 e 8 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.