Seguradoras

Fidelidade patrocina Nos Alive e Vodafone Paredes de Coura

ECO Seguros,

A Fidelidade volta a marcar presença nos festivais de verão deste ano, enquanto seguradora oficial do Nos Alive e do Vodafone Paredes de Coura.

“Acreditando que a música não tem idade e une várias gerações, a presença da Fidelidade nestes festivais permite reforçar a sua estratégia de inovação e de aproximação ao público mais jovem, focando-se em tema como a promoção da poupança, literacia financeira e uma longevidade mais sustentável“, informa a Fidelidade em comunicado.

À semelhança de anos anteriores, a Fidelidade vai contar com um stand próprio, no qual vai proporcionar atividades para promover o contacto direto com o público, embaixadores da marca e clientes.

Sob o tema ‘My Savings’, a aplicação digital desenvolvida pela Fidelidade vai ainda permitir que os utilizadores definam objetivos de poupança e investimento.

Noutra aposta digital, a Fidelidade vai desenvolver uma campanha de ativação da marca nas redes sociais ao longo dos dias dos festivais, para partilhar com toda a comunidade os momentos e as experiências vividas no Nos Alive e no Vodafone Paredes de Coura, assim como promover passatempos.

“A Fidelidade é uma marca que procura continuamente inovar e ao mesmo tempo estar próxima das pessoas. Os festivais de verão são por excelência eventos de elevada afluência e prestígio, onde os vários públicos e gerações se cruzam – porque a música não escolhe idades – e permitem-nos partilhar com os nossos clientes, colaboradores, parceiros e público em geral, os valores e posicionamento da marca, proporcionando uma experiência única de interação entre todos”, justifica Sérgio Carvalho, diretor de marketing e clientes da Fidelidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.