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Burger King lança menu Da Weasel em parceria com a banda

Rafael Ascensão,

O hambúrguer Rodeo vai voltar à cadeia de restaurantes, através do lançamento do Menu Da Weasel: Double Rodeo XXL, no âmbito de uma parceria que assinala também o regresso da banda portuguesa.

“Adivinha quem voltou” é o nome da campanha resultado de uma colaboração inédita entre o Burger King e os Da Weasel que assinala os 30 anos da banda portuguesa e o seu regresso aos palcos. É neste âmbito que o Burger King apresenta também o Menu Da Weasel (disponível numa edição limitada e exclusiva) e proporciona, em conjunto com a banda, experiências únicas dirigidas aos fãs.

Os Da Weasel foram a nossa escolha natural porque partilham muito daquele que também é o ADN do Burger King: um estilo e uma postura irreverente, disruptiva, e um projeto pioneiro no lançamento do estilo hip hop em Portugal. Também nós no Burger King nos identificamos com este espírito inovador, e somos pioneiros no lançamento de produtos, ingredientes e tendências de consumo” afirma citado em comunicado, António Marques, diretor geral do Burger King para Portugal.

Mas não são só os Da Weasel que estão de volta. Também o hambúrguer Rodeo vai marcar de novo presença na cadeia de restaurantes, através do lançamento do Menu Da Weasel: Double Rodeo XXL, o qual é composto por duas carnes preparadas na grelha, quatro fatias de queijo, três fatias de bacon, aros de cebola, molho de barbecue e pão com sementes de sésamo. O Menu Rodeo XXL encontra-se também disponível na opção de uma, duas ou três carnes e conta também com uma versão vegetariana.

Esta edição limitada e exclusiva vai estar disponível em todos os restaurantes Burger King e em home delivery até dia 21 de agosto.

Através dos passatempos que vai realizar para os consumidores nas redes sociais, o Burger King vai ainda possibilitar que os fãs da banda possam assistir a ensaios exclusivos, participar em meet and greets ou assistir ao concerto no festival Meo Marés Vivas, no dia 14 de julho. Ao alcance dos fãs vão estar ainda outros prémios como biografias dos Da Weasel autografadas por todos os elementos da banda.

A imagem da Campanha “Adivinha Quem Voltou” foi desenvolvida pela agência CaoQuadrado, enquanto os materiais de comunicação em restaurante são da autoria da La Despensa. Já a estratégia digital está a cargo da David de Madrid. O plano de comunicação para os meios digitais foi desenvolvido pela Wavemaker.

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