Ideias +M

“TAAG a friend” é o lema da nova campanha da companhia aérea angolana

Rafael Ascensão,

A TAAG é patrocinadora do Cascais Cool Jazz Festival 2023 e do Portugal Surf Film Festival, nos quais planeia desenvolver várias interações com o público.

“TAAG a friend que queira levar na nossa companhia” é o lema da nova campanha da TAAG – Linhas Aéreas de Angola, cujo objetivo passa por “estabelecer uma nova identidade de marca e renovar a sua forma de interagir com o público“.

A campanha, que destaca as rotas para diversos destinos, incluindo Namíbia, África do Sul, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Angola, contou com a criatividade da agência portuguesa Message in a Bottle. A agência de meios é a PHD Portugal.

“Estamos entusiasmados com esta nova fase da companhia. Continuaremos comprometidos no reforço da nossa marca e nesta missão de proporcionar aos passageiros TAAG uma experiência positiva em toda a jornada do cliente”, afirma Lisa Mota Pinto, administradora do pelouro comercial, citada em comunicado.

“Estamos a melhorar o produto e a elevar ainda mais os níveis de conforto e qualidade de serviço, enquanto fatores críticos de sucesso para fortalecer a conectividade entre Portugal, África e América Latina”, acrescenta.

A campanha vai estar presente em outdoors, com 750 posições ao longo de duas semanas na rede de mupies da JC Decaux. Em nota de imprensa, a TAAG destaca ainda que é também patrocinadora do Cascais Cool Jazz Festival 2023 (de 8 a 29 de julho) e do Portugal Surf Film Festival (de 21 a 30 de julho), acrescentando que planeia várias interações com o público durante ambos os eventos, “reforçando o seu envolvimento com a comunidade e segmentos-alvo“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.