Ideias +M

Continente promove 40 sessões gratuitas de cinema ao ar livre

Rafael Ascensão,

São os clientes que votam no filme que querem ver, podendo votar até três dias antes de cada sessão. Aos participantes, o Continente vai ainda oferecer águas, sumos e pipocas.

É no dia 13 de julho que tem início o “Cinema na Praça“, o ciclo de sessões de cinema gratuitas e ao ar livre que o Continente vai promover até dia 17 de setembro. As 40 sessões previstas decorrem nas principais praças de várias localidades do país onde estão inseridas algumas das lojas Continente Modelo.

Cada sessão terá uma disponibilidade média de 500 lugares para assistir a um de seis filmes em opção: “Top Gun Maverick” (2022), “Curral de Moinas: Os Banqueiros do Povo” (2022), “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo” (2022), “A Pequena Sereia” (2023); “Guardiões da Galáxia: Volume 3” (2023) e “Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões” (2023).

São os clientes que votam no filme que querem ver, podendo votar até três dias antes de cada sessão. A votação, que abre nove dias antes da data, pode ser feita aqui.

A primeira sessão, no dia 13 de julho, decorre no Parque do Arnado, em Ponte de Lima. Segue-se Penafiel, Vale de Cambra e Lamego, a 14, 15 e 16 de julho, respetivamente.

Aos participantes nas sessões de “Cinema na Praça”, o Continente vai ainda oferecer águas, sumos e pipocas.

Com esta iniciativa, o Continente visa “estar mais próximo das comunidades onde estão inseridas as lojas Continente Modelo e proporcionar bons momentos, escolhendo locais relevantes de cada localidade para que o público usufrua de uma sessão de cinema gratuita de um dos filmes mais vistos dos últimos anos”, refere-se em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.