Pessoas +M

Vítor Martins assume direção comercial da JCDecaux Portugal

Carla Borges Ferreira,

Vítor Martins era até agora head of national sales da empresa de publicidade exterior, na qual ingressou há 10 anos.

Vítor Martins, até agora head of national sales da JCDecaux Portugal, assumiu a direção comercial da empresa de publicidade exterior.

“Enfrentamos desafios significativos no mercado publicitário devido à constante evolução tecnológica. Encaro esses desafios como oportunidades de crescimento e inovação. Estou extremamente orgulhoso de liderar uma equipa de alto nível, cujo talento e dedicação são fundamentais para alcançarmos e superarmos os resultados esperados, continuando a oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes e consolidando a nossa posição no mercado”, diz, citado em comunicado, o responsável, que integrou a JCDecaux Portugal em 2013.

“’Neste momento altamente desafiante do nosso setor em Portugal, em que estamos a digitalizar uma grande parte do nosso inventário e a preparar o novo canal de compra programática, para o qual se espera um rápido crescimento, é essencial contar com um diretor comercial de elevada competência. Por essa razão, não tivemos dúvidas em promover um dos nossos melhores talentos, Vítor Martins, que demonstrou competências excecionais, um profundo conhecimento do negócio e excelentes relações com o mercado”, acrescenta Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux em Portugal.

Antes de ingressar na JCDecaux, há 10 anos, Vítor Martins permaneceu 14 anos no grupo Havas, na área de research e depois na área de compras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.