Hugo Protázio é o novo diretor de recursos humanos da JCDecaux Portugal

A empresa anunciou ainda Andreia Paulo para o cargo de diretora de marketing e comunicação, Pedro Batista para diretor de agências e grandes contas e Jonathan Monce para diretor de operações.

A JCDecaux Portugal decidiu reforçar a sua equipa com novos talentos. Para liderar os recursos humanos, a subsidiária portuguesa nomeou Hugo Protázio para o cargo de diretor de RH. O profissional será responsável por definir toda a estratégia deste departamento.

“O reforço da equipa da JCDecaux Portugal está em linha com um dos principais objetivos do Grupo JCDecaux: trabalhar diariamente para promover experiências únicas e serviços inovadores de elevada qualidade para os municípios, para as marcas e para os cidadãos. Ao reforçarmos as áreas de marketing e vendas, bem como o departamento de operações e de recursos humanos, queremos continuar a inovar e a definir tendências no processo de transformação digital do mercado OOH [mercado de publicidade Out-Of-Home], já em curso e que irá valorizar o meio, as marcas e as cidades. Estou certo de que todos os colaboradores são fundamentais para o caminho da JCDecaux em Portugal, pela energia, profissionalismo, paixão e compromisso que demonstram todos os dias”, comenta Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal, em comunicado.

Hugo Protázio começou o seu percurso profissional em 2003, na Pioneer. Depois de 13 anos no Grupo Auchan, passou ainda pela Vorwerk e L’Oréal. Agora, como diretor de recursos humanos da JCDecaux Portugal, será responsável por definir toda a estratégia desta área, desde o recrutamento de talentos, à condução de processos de avaliação, desenvolvimento de competências e elaboração de iniciativas que permitam melhorar a experiência do colaborador e, ao mesmo tempo, que promovam o envolvimento de todas as equipas na vida da empresa.

Hugo Protázio é o novo diretor de recursos humanos da JCDecaux.

Além da nomeação do novo gestor de pessoas, a empresa anunciou ainda Andreia Paulo para o cargo de diretora de marketing e comunicação, Pedro Batista para diretor de agências e grandes contas, e Jonathan Monce para desempenhar funções de diretor de operações.

Atualmente, a JCDecaux Portugal conta com um total de 238 profissionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hugo Protázio é o novo diretor de recursos humanos da JCDecaux Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião