Philippe Infante assume direção-geral da JCDecaux Portugal

O responsável regressa a Portugal após cerca de 20 anos com cargos internacionais de direção no grupo de publicidade exterior.

Philippe Infante é o novo diretor-geral da direção-geral da JCDecaux Portugal. O profissional está há 19 anos ligado ao grupo internacional de publicidade exterior.

“Enquanto diretor-geral, abraço este novo desafio, confiante de que, com o apoio da valiosa equipa atual, reforçada com novos talentos, iremos certamente ultrapassar os limites da excelência para benefício dos cidadãos, dos municípios, e das marcas”, afirma em comunicado.

Philippe Infante começou a sua carreira em Portugal, em 2001, como responsável de media na Peugeot Portugal. Ingressou no grupo JCDecaux dois anos depois, entre Marselha e Paris, com funções na área comercial. Em 2007 assumiu a função de diretor-geral da JCDecaux no Catar, filial recente, e em 2010 passou a diretor-geral da filial na Arábia Saudita, cargo que desempenhou durante sete anos. Em 2017, mudou-se para o Panamá onde passou a gerir as filiais do grupo JCDecaux em oito países da América Central, Caraíbas e Colômbia após uma fusão com uma empresa local.

“Após 19 anos no Grupo JCDecaux, onde assumi diferentes cargos e responsabilidades, é com grande alegria, entusiasmo e motivação que assumo o cargo de diretor-geral da JCDecaux Portugal, com a ambição de fazer mais e melhor, criando valor para os nossos parceiros”, diz.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Philippe Infante assume direção-geral da JCDecaux Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião