Ideias +M

Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing vai atribuir Prémio Carreira

Rafael Ascensão,

Carlos Sá (presidente da APPM) e Sandra Alvarez (presidente do júri dos APPM Marketing Awards) serão os responsáveis por selecionar o homenageado.

Nos APPM Marketing Awards, iniciativa da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), vai ser atribuído este ano o Prémio Carreira APPM, distinção que não existiu em 2022, quando os prémios foram relançados. O objetivo é “homenagear um profissional de Marketing ainda no ativo, mas com longa experiência comprovada em Marketing”.

A distinção surge “como uma forma de celebrar e prestar homenagem à excecional contribuição de um profissional da área do Marketing, que ao longo dos seus anos de carreira profissional tem contribuído para o crescimento do Marketing em Portugal”, sendo que o mesmo visa reconhecer o “perfil inspirador, compromisso incansável e influência notável deste profissional no mercado, assim como ao trabalho valioso que tem realizado junto das marcas, ao longo de sua carreira profissional”, refere-se em nota de imprensa.

Carlos Sá (presidente da APPM) e Sandra Alvarez (presidente do júri dos APPM Marketing Awards) serão os responsáveis por selecionar o homenageado. A atribuição deste prémio não invalida a atribuição do prémio Marketer do Ano APPM, explica a APPM em nota de imprensa.

O troféu será idêntico aos restantes, mas em azul, tendo o mesmo também sido desenvolvido pela Happy Brands.

A edição de 2023 dos APPM Marketing Awards, a segunda desde que a Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) retomou a iniciativa no último ano, reuniu 229 candidaturas a concurso.

As categorias a concurso são Marketing, Inovação, Advertising, Media, Comunicação & Relações-Públicas e Data, as quais se dividem em 42 sub categorias, que concorrem para ouro, prata e bronze. Haverá ainda um Grande Prémio e o Grande Prémio Solidário, A Marca do Ano, Agência de Publicidade do Ano, Agência de Meios do Ano e Agência de Comunicação/PR do Ano, que resultarão do somatório dos pontos acumulados nos casos premiados. O Marketer do ano será eleito por nomeação da APPM e posterior votação dos jurados.

Os vencedores serão conhecidos a 27 de setembro, na Gala de Entrega dos Prémios.

 

(Notícia retificada no dia 24 as 19h50, com nova informação prestada pela APPM)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.