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APPM Marketing Awards 2023 estão de regresso

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Marketing, Inovação, Advertising, Media, Comunicação & Relações-Públicas e Data são as categorias a concurso, dividindo-se estas em 42 sub categorias, que concorrem para ouro, prata e bronze.

A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) anunciou esta quinta-feira o regresso dos APPM Marketing Awards 2023, iniciativa relançada no último ano e que tem como objetivo distinguir o que de melhor se faz na área de marketing em Portugal.

Sérgio Carvalho (Fidelidade), Teresa Lameiras (Siva PHS), Duarte Durão (Nossa), Marlene Gaspar (Llorente & Cuenca), Luiza Galindo (Altice), Luís Ferreira (Cofina), Teresa Burnay (Unilever), Miguel Ralha (BAR Ogilvy), Alexandra Pereira (Omnicom Creative Hub), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Hugo Faria (Omnicom Media Group), Inês Mendes da Silva (Notable), Gaspar d´Orey (Worten), Nuno Santana (NIU), Frederico Costa (Google), Sandra Silva (Multiopticas/GrandOptical), Susana Coerver (Kindology), Miguel Osório (CNN/Pitch), Miguel Moreira Rato (Adagietto) e Fátima Sousa (Briefing), são os jurados da edição deste ano. Sandra Alvarez, PHD e também diretora da APPM, assume a presidência do júri.

Marketing, Inovação, Advertising, Media, Comunicação & Relações-Públicas e Data são as categorias a concurso, dividindo-se estas em 42 sub categorias, que concorrem para ouro, prata e bronze. Haverá ainda um Grande Prémio e o Grande Prémio Solidário, A Marca do Ano, Agência de Publicidade do Ano, Agência de Meios do Ano e Agência de Comunicação/PR do Ano, que resultarão do somatório dos pontos acumulados nos casos premiados. O Marketer do ano será eleito por nomeação da APPM e posterior votação dos jurados.

As candidaturas podem ser submetidas entre 1 de junho a 31 de julho e os vencedores serão anunciados no dia 27 de setembro. A Happy Brands é a agência responsável pela imagem dos prémios.

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