APPM Marketing Awards com 184 candidaturas

No total, estão a concurso 74 marcas. As categorias de Advertising contam com 52 trabalhos inscritos, as de Marketing com 46, Comunicação 45, Media 33 e Inovação oito. 

A primeira edição dos APPM Marketing Awards, após um interregno de 15 anos, contou com 184 trabalhos inscritos.

No total, estão a concurso 74 marcas. As categorias de Advertising contam com 52 trabalhos inscritos, as de Marketing com 46, Comunicação 45, Media 33 e Inovação oito.

“Tal demonstra que existe espaço para prémios que desafiem os marketers e as agências a partilharem os seus sucessos e o trabalho bem feito nas suas marcas”, comenta a Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing, promotora dos prémios.

Ideia criativa e insights, Inovação e originalidade e Execução e Resultados são agora os critérios de avaliação do júri, presidido por Sandra Alvarez (APPM, PHD Media) e Carolina Afonso (APPM, Gato Preto). Tiago Simões (Continente), Filipa Appleton (Galp), Leonor Dias (Vodafone), Teresa Cortes (Sociedade Ponto Verde), Nuno Jerónimo (O Escritório), Diogo Anahory (ano sabático), Bernardo Rodo (OMD), Rui Freire (Initiative), Salvador da Cunha (Lift), Francisco Véstia (Samyroad), Tiago Froufe (Louvin), Pedro Janela (WY Group), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Mónica Serrano (SIC) e Rudolf Gruner (Observador) são os jurados.

A entrega de prémios irá decorrer a 30 de setembro.

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