Samsung é a Marca do Ano na primeira edição dos APPM Marketing Awards

A Uzina é a Agência de Publicidade do Ano, a Adagietto Agência de Comunicação do Ano e a Initiative a Agência de Meios do Ano. 

A Samsung é a Marca do Ano na primeira edição dos APPM Marketing Awards, que elegeram Cláudia Rodrigues, diretora de marketing ibérico da Samsung Climate Solutions, como Marketeer do Ano. O caso CO2AT, da Stream and Tough Guy e This is Pacifica para a Azgard, ganhou o Grande Prémio e o trabalho Extra Life, da Cruz Vermelha Portuguesa, venceu o troféu Prémio Solidário.

A Uzina é a Agência de Publicidade do Ano, a Adagietto Agência de Comunicação do Ano e a Initiative a Agência de Meios do Ano.

No total, estiveram a concurso 184 candidaturas, dos quais 75 chegaram à shortlist. Dessas, 45 receberam prémio, repartidos entre ouro, prata e bronze.

A escolha dos vencedores ficou a cargo de Tiago Simões (Continente), Filipa Appleton (Galp), Leonor Dias (Vodafone), Teresa Cortes (Sociedade Ponto Verde) Nuno Jerónimo (Escritório), Diogo Anahory (ano sabático), Bernardo Rodo (OMD), Rui Freire (Initiative), Salvador da Cunha (Lift), Francisco Véstia (Samyroad), Tiago Froufe (Louvin), Pedro Janela (WY Group) Pedro Rodrigues (Desafio Global) Mónica Serrano (SIC) e Rudolf Gruner (Observador), num júri presidido por Carolina Afonso (Gato Preto) e Sandra Alvarez (PHD Media), ambas diretoras da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing.

Consulte aqui a lista com todos os vencedores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Samsung é a Marca do Ano na primeira edição dos APPM Marketing Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião