Pessoas +M

Joana Barros é a nova responsável de marketing da Michael Page na Holanda

Rafael Ascensão,

A profissional fica responsável pela gestão de eventos, projetos de comunicação interna, coordenação de conteúdos, coordenação da comunicação digital e campanhas de CRM na Holanda.

Joana Barros, atual marketing manager da Michael Page para Portugal e Turquia, também assume agora, em regime interino, a coordenação do marketing e comunicação da empresa na Holanda.

À responsabilidade da profissional fica assim a coordenação da equipa de marketing na Holanda, e a respetiva atividade relacionada com gestão de eventos, projetos de comunicação interna, coordenação de conteúdos, coordenação da comunicação digital (website e redes sociais) e campanhas de CRM (Customer Relationship Management/Gestão de Relacionamento com o Cliente), neste mercado, para além de Portugal e Turquia.

“Demonstrando a sua capacidade e versatilidade na gestão de programas de marketing nacionais e internacionais, e sendo um membro da equipa altamente valorizado, a sua experiência, eficiência e proatividade farão com que os nossos programas de marketing global tenham sucesso nos três países. A expansão das suas funções para este novo mercado em regime interino trará sinergias, otimizará a entrega e aumentará a eficiência nos três países“, refere Álvaro Fernandez, diretor-geral da Michael Page em Portugal, citado em comunicado.

Licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Nova de Lisboa e com o curso de jornalismo do Cenjor, Joana Barros possui uma experiência acumulada de 14 anos na Michael Page Portugal, “na qual desenvolveu a sua carreira na área de marketing passando por diversas funções com acrescida responsabilidade”, refere-se em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.