Negócios +M

Omnicom Media Group ganha contas da Uber e da Beiersdorf

Carla Borges Ferreira,

A Uber vai ser trabalhada pela PHD e a Beiersdorf pela OMD. As agências do Omnicom Media Group ficam responsáveis pelo planeamento e compra das campanhas das marcas.

A PHD é a nova agência de meios da Uber no mercado nacional. A conta foi ganha pelo Omnicom Media Group, que adiciona a marca a marca ao seu portefólio de clientes nas regiões EMEA, América do Norte e LATAM. Em Portugal, a conta será trabalhada pela rede PHD.

O anúncio foi feito em São Francisco e segue-se à reconquista da conta da Beiersdorf, a ser trabalhada pela OMD, nos mercados da Europa, Médio Oriente, África e América do Norte.

É bom termos de volta clientes importantes como a Beiersdorf e a Uber, que acreditam que a forma colaborativa com que trabalhamos a data no Commerce, conjuntamente com as suas marcas”, afirma citado em comunicado Luís Mergulhão, presidente e CEO do Omnicom Media Group em Portugal.

É ainda sinal de confiança na nossa expertise, a decisão da JLR (Jaguar Land Rover) de optar pela nossa rede de media H&S”, prossegue o responsável, recordando o lançamento, no final de junho da Hearts & Science em Portugal.

Nestes três novos clientes, as agências do Omnicom Media Group ficam responsáveis pelo planeamento e compra das campanhas das marcas.

A Beiersdorf, com marcas como a Nivea, Eurecin, Labello ou Harmony, foi, em agosto e de acordo com números Media Monitor, o 25.º maior anunciante do país (14.ª em julho).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.