Negócios +M

Super Bock renova parceria e mantém-se como cerveja oficial da Liga Portugal

Rafael Ascensão,

A Super Bock vai continuar a promover experiências exclusivas nos seus canais digitais e nas plataformas de comunicação da Liga Portugal, através da oferta de bilhetes e de ações junto dos adeptos.

O Super Bock Group renovou a parceria com a Liga Portugal, pelo que a marca se vai manter como a cerveja oficial da Liga Portugal Betclic (primeira divisão) e da Liga Portugal Sabseg (segunda divisão) durante as “próximas épocas desportivas”. A parceria tinha sido renovada pela última vez em janeiro de 2021.

A Super Bock vai ainda continuar a marcar presença na Final Four da Allianz Cup (Taça da Liga), “fortalecendo assim o posicionamento no território do futebol e a sua ligação com os adeptos e grupos de amigos”.

É com muita satisfação que continuamos a estreitar relações duradouras e fortes, ano após ano, com instituições próximas e com as quais nos identificamos, como é exemplo a colaboração entre a Super Bock e a Liga Portugal“, diz Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, citado em comunicado.

Segundo o CEO, a renovação desta parceria “permite continuar a unir os amigos ao futebol e à cerveja, através de experiências únicas, e dinâmicas criadas em conjunto, que nos enriquecem mutuamente. A confiança de querer manter esta colaboração e compromisso deixa-nos muito orgulhosos e com vontade de continuar a traçar este caminho lado a lado”.

Já Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, diz que “deixa-nos particularmente orgulhosos prolongar esta ligação com uma marca de referência do mercado nacional e representa, igualmente, a atratividade, a credibilidade e a confiança que os nossos parceiros têm com a Liga Portugal e as suas competições“, acrescentando que a parceria “tem criado conteúdos diferenciadores e inovadores, sempre focados no elemento fundamental do nosso Futebol – os adeptos”.

A Super Bock vai assim continuar a promover experiências “especiais e exclusivas” nos seus canais digitais e nas plataformas de comunicação da Liga Portugal, através da oferta de bilhetes para todos os jogos e do desenvolvimento de ações junto dos adeptos da modalidade, visando celebrar a paixão pelo futebol ao mesmo tempo que procura incentivar o consumo responsável, explica-se em nota de imprensa.

Pedro Proença (presidente da Liga Portugal) e Rui Lopes Ferreira (CEO do Super Bock Group).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.