Ideias +M

Intermarché lança campanha de Natal assinada pela Grafe Publicidade

Rafael Ascensão,

A campanha, que conta com a criatividade da Grafe Publicidade, está presente em televisão, pontos de venda, out-of-home (OOH) e online.

A nova campanha de Natal do Intermarché aproveita a essência dos momentos familiares durante a quadra natalícia para a promoção de fatores como a proximidade, variedade e acessibilidade da marca junto dos clientes.

“Um Natal cheio de preços baixos no Intermarché”, contou com a criatividade da Grafe Publicidade e produção da Still, enquanto a Initiative foi a agência responsável pelo planeamento de meios. A campanha marca presença em televisão, pontos de venda, out-of-home (OOH) e online.

A Grafe Publicidade já trabalhava com o Intermarché, nomeadamente na componente criativa dos folhetos, catálogos e lojas ou na criação do logótipo da Porsi (marca própria do Intermarché), mas esta foi a primeira vez que colaboraram com a marca na produção de uma campanha multimeios.

Tendo como mensagem “este Natal leve só os sonhos. Quem tem um Intermarché por perto tem um Natal cheio de preços baixos”, a campanha vai assim estar presente numa combinação criativa de publicidade visual e digital, “de forma a alcançar o maior número de portugueses, de várias idades e localizações”, explica-se em nota de imprensa.

“A campanha reflete a importância de estarmos juntos no Natal e como o Intermarché facilita estes encontros, oferecendo tudo o que é necessário para um Natal de sonho, com a tradição a assumir um papel de destaque”, lê-se na nota de imprensa.

A Grafe Publicidade refere-se “entusiasmada por colaborar com o Intermarché neste momento do ano, especial para qualquer marca, reforçando o compromisso de ambas as empresas em proporcionar aos clientes não apenas produtos, mas experiências e memórias inesquecíveis”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.