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Novos outdoors do Intermarché também dizem onde fica a concorrência

Rafael Ascensão,

O Intermarché diz ter a "confiança" para optar por esta abordagem por ser "o único supermercado que é, de facto, da região, seja ela qual for".

Para apontarem o caminho até ao seu supermercado, os novos outdoors direcionais do Intermarché usam como referência a localização dos supermercados da concorrência. Os outdoors foram desenvolvidos pela agência Stream and Tough Guy (SaTG).

Numa abordagem “disruptiva”, foram descartadas as típicas indicações “a 2 minutos” ou “a 200 metros”, optando-se antes por referências de localização em relação à concorrência como “passe o Lidl, passe o Pingo Doce e fica à sua direita” ou “1 km depois do Continente, do lado esquerdo”.

A insígnia “tem a confiança para dizer onde se localiza, em relação à concorrência“, porque “sabe que é o único supermercado que tem os melhores produtos da região, que está próximo os produtores locais e os trata pelo nome. É o único supermercado que é, de facto, da região, seja ela qual for”, refere-se em nota de imprensa.

“Quando se tem mais de 260 supermercados que fornecem, por exemplo, vinhos diferentes consoante a região onde estão porque conhecem e confiam nos produtores locais, tem-se algo que as outras insígnias não têm. Cada Intermarché tem um proprietário, que tem um nome, que é conhecido pelas pessoas da região. Isso faz do Intermarché mais daquela região do que qualquer outro supermercado”, afirma Ernesto Cunha, elemento do conselho de administração do Intermarché, citado em comunicado.

Já Miguel Durão, creative partner da Stream and Tough Guy, refere que “este desafio implica perceber a localização exata de cada Intermarché em relação à concorrência e em relação ao outdoor em si. São muitas horas a percorrer quilómetros no Google Maps mas vale a pena quando o resultado é uma campanha de outdoor rica em execuções e diferente do habitual”.

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